ESPERA TELEFÔNICA
O que é a Espera Telefônica Personalizada?
Bom, trata-se de uma propaganda da sua empresa que irá ser executada para a pessoa que está ligando nos momentos de transferência de ramais ou de retenção dentro de um mesmo ramal.
Por exemplo:
O Cliente liga – Eu poderia falar com o Sergio?
A sua atendente responde – Um momento que eu vou transferir…
Neste momento você tem algumas opções:
* O silêncio – Neste caso, o numero de abandono de ligações é muito alto.
* A música digitalizada da própria central – O que irrita quem está esperando.
* O Rádio – Que pode estar fora de sintonia ou com uma propaganda de um concorrente seu ou de um concorrente do próprio cliente (e, acredite isto não é incomum dentro de alguns segmentos).
* A Espera Telefônica Personalizada (ETP) – Diminui sensivelmente o número de abandonos de ligação por parte de quem está ligando, aproveita um tempo geralmente “morto” para anunciar a sua empresa e melhora a imagem do seu atendimento.
Entre em contato conosco e descubra como uma ETP pode ajudar a melhorar o nível do seu atendimento telefônico, por um custo que cabe no orçamento da sua empresa.
O seu cliente não perde por esperar!