SOLUÇÕES EM ÁUDIO

 

Se você está precisando de produção de áudio para o seu projeto, você está no lugar certo! Seja bem vindo à versatilidade da ACR Produções Musicais!

aquario sem cropP1010194mais de 20 anos no mercado, a ACR vem nesse tempo criando e produzindo as mais diversas ideias musicais e soluções em áudio.  Temos estúdio próprio, com equipamentos de ponta. Além disso, contamos com os mais conceituados profissionais do mercado, entre músicos, cantores, locutores e técnicos, para que nossas produções superem as expectativas de nossos clientes.  Por sinal, desde o inicio estamos sempre preocupados em oferecer um atendimento que se traduza em uma verdadeira parceria.

 

Ronaldo

Ronaldo Cotrim é músico, produtor, compositor, arranjador e cantor.  Formado em música pela Unirio é também publicitário e jornalista pela PUC-RJ.  Desde 1994 vem, à frente da ACR, compondo e produzindo diversas trilhas sonoras voltadas para publicidade, séries de TV, cinema, rádio, web, entre outros.  Além disso, atua produzindo artistas, como também arranjando e regendo corais.  Tem um disco de canções autorais, com a música “Valsinha”, em parceria com Carolina Futuro, gravada por Beto Guedes e a canção “Choro Antigo”, em parceria com Rodrigo Alzuguir, premiada com o primeiro lugar no Festival de Música das rádios MEC e Nacional em 2013.

Alfredo

Alfredo Sertã é pianista, compositor e arranjador e é um músico bastante atuante no Rio de Janeiro. É formado em Engenharia pelo UFRJ onde se especializou em acústica e áudio. Estudou com alguns dos pianistas mais renomados do cenário carioca e já tem 4 CDs gravados koreapills.com. Dois deles em parceria com o guitarrista e violonista John Cassio além do premiado CD “Fábulas de Leonardo da Vinci” lançado em 2008 pelo selo Biscoito Fino e relançado em 2015 pela Editora Melhoramentos. Em 2008 e 2010 foi convidado pela Secretaria de Cultura do Governo Acre para ministrar cursos de gravação em home studio e composição na Usina de Artes João Donato (Rio Branco/AC). Como pianista solo atua fixamente em alguns dos principais espaços musicais da cidade. Como compositor e arranjador já compôs trilhas sonoras para atores e diretores consagrados como Beth Goulart, Chico Diaz, Nicete Bruno, Luciano Vidigal, Cavi Borges e Sergio Rezende. Como produtor musical já realizou arranjos para Xuxa (Universal) e Glaucio Cristelo (Somlivre). Seu vídeo autoral “Música Animada”, que é um making off da gravação de uma trilha sonora, foi selecionado para a mostra do Anima Mundi 2015.